Pablo Villar: «Não vai ser um jogo fácil, mas vamos com tudo»
Técnico do Vizela lembra que o Farense é uma equipa que privilegia o contra-ataque
Depois do duro golpe sofrido com a derrota caseira diante do Portimonense, Pablo Villar diz que o Vizela vai «com tudo» buscar os três pontos a Faro. O técnico espanhol lembra que o Farense é a equipa com «a menor percentagem de posse de bola da Liga» porque privilegia o contra-ataque e, por isso, os vizelenses têm de se manter equilibrados.
«Vamos defrontar um Farense muito forte em casa, com jogadores que jogam juntos há algum tempo e com um modelo de jogo bem definido, muito vertical. Não vai ser um jogo fácil, mas vamos com tudo. Na última jornada as coisas não correram bem e temos de ganhar para remediar a situação. Temos de ir ganhando para subir na tabela e para a equipa começar a ganhar confiança», salienta o treinador.
Para sair vencedor do Algarve, Pablo Villar afirma que o Vizela terá de ser uma «equipa organizada, não deixar o Farense fazer contra-ataques e ter o controlo do jogo de princípio ao fim». «Temos de ser regulares os 90 minutos. O grupo é forte, mas infelizmente concederam o terceiro golo quando tínhamos conseguido empatar. Foi um golpe muito grande, mas temos muita força e vamos trabalhar para corrigir», reconhece, acrescentando: «Cada partida é diferente e vamos escolher os jogadores que melhor se adaptem para jogar em Faro».