Onda de lesões deixa a Juventus com apenas 16 jogadores disponíveis

Thiago Motta encontra-se com várias limitações no meio-campo e terá de improvisar na formulação do onze inicial para o encontro com a Lazio

As recentes lesões de Koopmeiners, Nico González e Brenner fazem com que a vecchia signora ataque o regresso da competição com apenas 16 jogadores, três deles oriundos da equipa B.

Após esta pausa das seleções, está previsto que Timothy Weah regresse às opções após recuperar de uma entorse no tornozelo, no entanto o técnico bianconeri terá de puxar pela criatividade dado que só dispõe de Douglas Luiz, McKennie, Fagioli, Yildiz e Mbangula para ocupar as três posições nas costas de Vlahovic.

Francisco Conceição, a cumprir um jogo de castigo, aumenta as dores de cabeça que Thiago Motta irá ter para formular o onze inicial no regresso à Serie A.

Recorde-se que esta não é uma situação nova no seio da Juventus neste arranque de temporada, tendo a equipa transalpina iniciado a liga italiana diante do Como com o mesmo número de jogadores que dispõem no momento.