Oficial: 'Podia' ter rumado à Arábia Saudita... mas continua na Liga 3

Liga 3 Oficial: 'Podia' ter rumado à Arábia Saudita... mas continua na Liga 3

NACIONAL05.07.202318:38

«Quase que foi para as Arábias, mas não resistiu aos encantos do Campo da Mata. O Henrique Henriques continua de 'Brasão ao peito' para 2023/2024». Foi desta forma, em jeito de brincadeira e numa clara alusão à imensidão de jogadores que têm optado por dar seguimento às suas carreiras na Arábia Saudita, que o Caldas anunciou a renovação de contrato com Henrique Henriques.

Não sendo crível que o médio ofensivo tenha 'rejeitado' uma proposta árabe, é, ainda assim, certo que o jogador vai manter-se ao serviço dos 'pelicanos' na próxima temporada.

Natural de Sintra, Henrique Henriques dividiu a sua formação por Sporting de Lourel, Sintrense e Estoril (chegou a jogar na equipa B dos 'canarinhos), passando, depois, por Pêro Pinheiro e Ericeirense antes de rumar ao Caldas. Com a camisola do emblema do Oeste, na época passada, contabilizou 20 jogos, três golos e três assistências, sendo um elemento importante na manobra ofensiva do conjunto orientado por José Vala.

Concluídas as negociações, Henrique Henriques, de 24 anos, vai, então, manter-se no Caldas, clube que voltará a representar na Liga 3.