Fafe Oficial: 'Justiceiros' recrutam mais um guarda-redes
Consumada a contratação de Gustavo Galil, o Fafe garantiu os serviços de outro guarda-redes brasileiro: Gabriel Souza.
Aos 26 anos, e depois de duas temporadas ao serviço da AD Sanjoanense, onde realizou 13 jogos, Gabriel Souza ruma a Fafe para lutar por um lutar na baliza dos minhotos.
«Proteger a baliza justiceira continua a ser a temática de hoje, portanto aqui fica mais um reforço para o nosso grupo de guardiões. Gabriel Souza, guarda-redes de 26 anos, chega da AD Sanjoanense e assina com a AD Fafe, SAD para a época 2023/2024. Bem-vindo Gabriel, agora esta é também a tua família!», anunciaram os fafenses através dos seus canais de comunicação.
Com a formação concluída no Paulista (Brasil) e, depois, já em solo português, ao serviço do Ribeirão, Gabriel Souza conta já no currículo com passagens por Famalicão, Beira-Mar e AD Sanjoanense, mantendo-se, agora, na Liga 3, mas desta feita ao serviço do Fafe.
Depois de Bernardo Fortunato (médio ofensivo, ex-Sertanense), Rui Bruno (defesa-central, ex-Montalegre), Marcos Júnior (avançado, ex-Paredes), Paulo Bessa (avançado, ex-Operário da Lagoa), Pedro Ribeiro (avançado que assinou em definitivo pelo Fafe depois de um ano de empréstimo pelo Chaves) e Gustavo Galil (guarda-redes, ex-Tirsense), Gabriel Souza torna-se na sétima cara nova garantida pelos minhotos para o plantel que será novamente liderado por Luís Pinto.