Fafe Oficial: 'Justiceiros' já vão em 14 reforços!
O Fafe continua a reformular o seu plantel para 2023/2024 e, nesse sentido, o grupo de trabalho que continuará a ser orientado por Luís Pinto já conta com... 14 caras novas.
Depois de garantidas as contratações de Bernardo Fortunato (médio ofensivo, ex-Sertanense), Rui Bruno (defesa-central, ex-Montalegre), Marcos Júnior (avançado, ex-Paredes), Paulo Bessa (avançado, ex-Operário da Lagoa), Pedro Ribeiro (avançado que assinou em definitivo pelo Fafe depois de um ano de empréstimo pelo Chaves), Gustavo Galil (guarda-redes, ex-Tirsense), Gabriel Souza (guarda-redes, ex-Sanjoanense), Joel Silva (avançado, ex-Sanjoanense), Diogo Castro (lateral/ala direito, ex-Oliveira do Hospital), Chicão Amorim (médio defensivo, ex-Fafe), Bruno Mendonça (extremo, ex-Salgueiros), Abel Folha (lateral esquerdo, ex-Salgueiros), o emblema minhoto anunciou, nos últimos dias, mais duas contratações: Richard Santos e Didi.
No caso de Richard Santos, trata-se de um jovem defesa-central brasileiro, de apenas 21 anos de idade, que chega a Fafe por empréstimo do Rio Ave. Formado no Corinthians (Brasil), o possante jogador (1,90 metros e 85 quilos) chegou a Portugal na temporada passada, tendo alinhado na equipa de sub-23 dos vila-condenses, pela qual contabilizou 30 jogos e um golo.
Relativamente a Didi, estamos na presença de um ponta de lança português, de 24 anos, que na época passada apontou seis golos em 26 jogos ao serviço do Montalegre. Natural de Aveiro, Didi formou-se no Beira-Mar e no SC Braga, passando, depois, por Académica, Beira-Mar, Condeixa, Vizela, Pedras Salgadas, Sanjoanense e Montalegre.