O último adeus de Eriksson: «Tens de aceitar a morte»
Eriksson nas bancadas do Estádio da Luz a receber uma homenagem durante o Benfica-Marselha para a Liga Europa

O último adeus de Eriksson: «Tens de aceitar a morte»

INTERNACIONAL20.08.202423:14

Ex-treinador do Benfica, que enfrenta um cancro terminal, fez uma reflexão da sua vida num documentário

Num documentário da Amazon Prime Video, a ser publicado em breve, em que Eriksson reflete sobre a sua vida, o ex-treinador do Benfica, que revelou ter cancro terminal, aproveitou para deixar uma última mensagem de despedida.

«Tive uma boa vida. Eu acho que nós estamos todos com medo do dia em que morremos, mas vida é sobre morte também. Tens de aprender a aceitá-la como ela é. Espero que no final as pessoas digam, sim, ele era um bom homem, mas nem todos dirão isso», disse, antes de acrescentar como gostava de ser relembrado pelas pessoas e pelos adeptos de futebol.

«Espero que me lembrem como uma pessoa positiva que fez tudo o que podia fazer. Não se lamentem, sorriam. Obrigado por tudo, treinadores, jogadores, o público, tem sido fantástico. Cuidem de vocês e cuidem das vossas vidas. E vivam-nas. Adeus», finalizou.

O sueco de 76 anos esteve no Estádio da Luz em abril deste ano para receber uma homenagem por parte das águias durante o encontro com o Marselha para a primeira mão dos quartos de final da Liga Europa.