19 abril 2024, 17:15
Já se conhece a data do recurso do Nottingham Forest sobre a dedução de pontos
Equipa de Nuno Espírito Santo apelou a decisão da Premier League em retirar-lhes quatro pontos, há um mês
Treinador português do Nottingham Forest afirma que a três jornadas de acabar a Liga inglesa, o clube ainda não conhece a decisão do recurso apresentado em relação à redução de pontos
Nuno Espírito Santo apelou, esta quinta-feira, para a Premier League pôr fim à espera pela decisão do recurso apresentado pelo Nottingham Forest, apelando à decisão da retirada de quatro pontos.
O Forest apresentou recurso da decisão no fim do mês de março, situação foi discutida a 24 de abril e ainda não se conhece a decisão final. «Infelizmente, ainda não nos disseram nada. Estamos à espera, mas ainda não», afirmou o treinador português, que ainda lamentou: «É muito difícil. Estamos a lidar com esta situação há algum tempo».
«Todos esperávamos que a decisão chegasse mais cedo, para sabermos exatamente quantos pontos temos. Temos 30, 29, 28, 27? Precisamos de saber o mais rapidamente possível. É uma confusão! Devia ter sido decidido antes. Tiveram tempo suficiente. É muito difícil para nós, mas também para o resto do campeonato. É muito difícil estar nesta situação», acrescentou Nuno Espírito Santo.
Neste momento, o Forest ocupa o 17.º lugar da Premier League, um posto acima da linha de água, com 26 pontos (já com os quatro pontos reduzidos). A decisão de retirar quatro pontos ao conjunto do treinador português está relacionado com o suposto incumprimento do clube das Regras de Rentabilidade e Sustentabilidade da Premier League.
19 abril 2024, 17:15
Equipa de Nuno Espírito Santo apelou a decisão da Premier League em retirar-lhes quatro pontos, há um mês