«Não estou assim tão velho, mas vejo que me estou a tornar numa referência»

Gil Vicente «Não estou assim tão velho, mas vejo que me estou a tornar numa referência»

NACIONAL13.07.202320:36

Andrew entra confiante para o terceiro ano ao serviço do Gil Vicente e em pleno estágio revela confiança: «Acredito que vamos fazer uma boa época.»

As palavras do guarda-redes, citado no site dos gilistas, mostram o jogador maduro em que já se transformou o dono da baliza. Apesar de ter apenas 22 anos, para alguns dos jovens da equipa sub-23 que se encontram a trabalhar na equipa principal durante este estágio, já se transformou numa referência.

«O Gil Vicente abriu-me as portas do futebol português e todas as pessoas me ajudaram à adaptação e ao meu crescimento no clube. Agora, estamos com um grupo mais jovem e quando cheguei também tinha a idade deles. Não estou assim tão velho, mas vejo que me estou a tornar numa referência para aqueles que chegam e isso é muito importante, a experiência do terceiro ano e mostrar que eles também podem acreditar ser possível», afirmou Andrew.

O guardião já olha para o futuro e para a competição que se aproxima, com os galos a defrontarem a Oliveirense, no próximo dia 22, para a Taça da Liga: «Brevemente chegam os jogos da Taça da Liga, que é um ponto de partida, depois teremos outros desafios importantes e queremos chegar bem à Liga.»