Mulher de Daniel Alves anuncia separação

Espanha Mulher de Daniel Alves anuncia separação

INTERNACIONAL15.03.202315:45

Joana Sanz, mulher de Daniel Alves, tornou pública esta quarta-feira a sua separação do jogador que está detido desde janeiro em Barcelona, enfrentando uma acusação de violação alegadamente ocorrida numa discoteca da cidade.

A manequim expressa-se através de uma carta aberta no Instagram – escrita à mão, num bloco – em que refere os motivos para se afastar de Alves. A decisão, diz, foi difícil de alcançar.

«A sensação de abandono e solidão decidiu aparecer à minha porta. Milhares de 'porquês' sem resposta. Escolhi como companheiro uma pessoa que me parecia perfeita. Sempre me apoiou em tudo, ajudou-me a crescer (…) Custa-me muito aceitar que essa mesma pessoa me possa quebrar em mil pedaços. Vai demorar anos de vida a esquecer a sua forma de olhar para mim. Como se eu fosse incrível. E sim, sou – sou trabalhadora, independente, inteligente, fiel e humana. Tão humana que apesar dos danos que me causou, estou do seu lado», escreve.

«Vou continuar a estar com ele, mas de outra forma, e continuar a amá-lo. Mas amo-me a mim, respeito-me e valorizo-me muito mais a mim mesma. Fico com o que foi mágico e encerro esta etapa da minha vida que começou a 18 de maio de 2015. Aqui está umla mulher forte que agora vai passar à próxima etapa da sua vida», conclui.

Alves foi detido a 20 de janeiro, depois de ter sido acusado de violar uma jovem de 23 anos numa discoteca de Barcelona, em dezembro de 2022.
 

Um tribunal de Barcelona decidiu que o jogador vai continuar detido até ao julgamento, tendo dado razão aos argumentos da defesa da vítima, ao recusar o recurso do brasileiro para ser libertado.

Tags: