Grupo de sócios diz ainda acreditar ser «possível alcançar os objetivos desportivos da temporada» e apela «ao fim dos experimentalismos na direção técnica do futebol profissional»
O Movimento 'Hoje e Sempre Sporting' emitiu um comunicado, esta quinta-feira, onde «lamenta e repudia os insultos dirigidos ao presidente Frederico Varandas, assim como alguns comportamentos excessivos decorrentes dos resultados negativos da equipa de futebol profissional».
João Pereira soma derrotas e o problema do Sporting é de liderança. A partir de agora tem de ser o presidente a dar a cara em todas as situações e tomar todas as decisões. É que a oposição vai movimentar-se e as eleições são já em 2026…
O grupo de sócios leoninos reconhece «a gravidade do atual momento desportivo» lamentando «a falta de uma transição eficaz após a saída de Ruben Amorim» e são pedidas explicações: «Com quatro derrotas consecutivas, apelamos ao presidente que informe os sócios e adeptos do Sporting sobre as medidas que estão a ser tomadas para restabelecer a confiança, a estabilidade e a competividade que desejamos».
É ainda tomada uma posição sobre a continuidade de João Pereira: «Acreditamos que ainda é possível alcançar os objetivos desportivos da temporada. Assim, o Movimento apela ao fim dos experimentalismos na direção técnica do futebol profissional e anseia pela contratação imediata de um treinador à altura da ambição e dos objetivos do Sporting».