Roma Mourinho reage a alegado interesse do PSG
José Mourinho fez a antevisão ao jogo das meias-finais da Liga Europa frente ao Bayer Leverkusen, mas acabou por ser questionado sobre um alegado interesse do Paris Saint-Germain para a próxima época.
Foi contactado pelo PSG? «Se andam à minha procura não me encontraram, porque não falaram comigo», disse à Sky Italia.
Quanto ao jogo com os alemães, pediu uma equipa que consiga fazer um jogo equilibrado, sem dar certezas sobre a disponibilidade de Dybala e Wijnaldum para serem titulares.
«Difícil. Não quero dizer impossível, mas difícil. A primeira coisa é saber se eles podem jogar ou não, veremos amanhã de manhã se entram no onze ou mais tarde. Eles estão a fazer o possível para se recuperar, vamos preparar-nos com e sem eles e depois veremos.»
«O grupo está feliz, mesmo com todos estes problemas. Temos consciência de que estamos a fazer uma temporada para lá dos nossos limites, sabem que estão a disputar uma meia-final europeia, o que é importante e pode tornar-se histórico. Depende de se vamos para a final ou não, da vitória ou não. Decidi que os rapazes podem ficar em casa e chegar amanhã diretos para o jogo. Vejo-os tranquilos e concentrados», revelou.
O site francês RMC Sport revelou recentemente que o agente Jorge Mendes já teve uma conversa com o conselheiro desportivo Luís Campos.