Mourinho admite ‘inveja’ do plantel do Inter: «Super equipa»

Mourinho admite ‘inveja’ do plantel do Inter: «Super equipa»

Treinador da Roma satisfeito com a resposta da equipa no jogo com o Slavia Praga

José Mourinho fez o rescaldo da vitória europeia sobre o Slavia Praga, no Olímpico, e já lançou o clássico com o Inter, partida da Serie A que está marcada para o próximo domingo, no Giuseppe Meazza. Devido à expulsão do banco no encontro com o Monza, lembre-se, o português vai falhar o reencontro com os milaneses, que apelidou de «super equipa».

«Quando o Simone Inzaghi tem um jogador lesionado não é um drama, porque tem dois para cada posição. É uma super equipa, com jogadores frescos, com muito combustível, e nós temos muitas dificuldades. Hoje queria fazer substituições, olhava para o banco e via cinco miúdos», disse já depois de dissecar o jogo com os checos.

«O golo do Bove (aos 43 segundos) foi importante e mudou o jogo, que poderia ter sido diferente sem esse remate. O Slavia é perigoso, se lhes deres a bola eles vão criar-te dificuldades. Na primeira parte estivemos muito bem, na segunda a energia e a intensidade baixaram. Não tem sido fácil, temos jogadores que têm somado todos os minutos, como o Ndicka, Cristante, Mancini, o Lukaku… Foi por essa razão que a intensidade desceu, mas soubemos gerir.»