SC Braga Mossoró: de pai para filho
Márcio Mossoró, antigo jogador do SC Braga, viveu em abril passado uma noite muito especial ao jogar ao lado do filho Nikolas, de 16 anos. Um momento celebrado com uma vitória sobre o Santa Cruz do Natal, por 3-1, na última jornada da segunda fase do Campeonato Potiguar.
Nikolas nasceu em 2007, justamente o ano em que Mossoró deixou o Brasil para abraçar a sua primeira aventura em Portugal, no Marítimo. A sucessão está, portanto, assegurada.
«Foi um jogo junto da minha família, um jogo profissional, 30 minutos que ficaram para sempre na minha memória e na minha carreira. Foi um dia inesquecível por tudo o que envolvia. Ele vai seguir carreira, chegou a vez dele, a hora dele poder crescer, desenvolver-se e, quem sabe, atingir voos mais altos, que eu também consegui como profissional», relata Mossoró, visivelmente orgulhoso do herdeiro.
Mas no Potiguar, pedem ao mágico para não pendurar já as botas: «Sim, pedem-me que faça alguns jogos, mas estou na gestão do futebol, a projetar a participação da equipa na Série D, que começa esta semana. Aquele jogo com o meu filho tem tudo para ter sido o último, mas ainda pode acontecer um jogo de despedida para terminar a carreira da melhor maneira possível, rodeado de amigos, com uma festa linda.»