Mkhitaryan relembra aposta com Klopp: «Um dia tive de lhe dar 50 euros…»
Henrikh Mkhitaryan com Jurgen Klopp e Schmelzer no Dortmund (Imago)

Mkhitaryan relembra aposta com Klopp: «Um dia tive de lhe dar 50 euros…»

INTERNACIONAL20.03.202417:58

Treinador do Liverpool coincidiu com o jogador do Inter, no Borussia Dortmund, durante duas temporadas, entre 2013 e 2015

No quarto episódio do podcast Frog Talks, de Andrea Ranocchia (ex-Inter), Henrikh Mkhitaryan elogiou o seu antigo treinador no Dortmund, Jurgen Klopp, e ainda contou (mais) uma história curiosa do alemão:

«O Klopp é muito bom, é psicólogo, acredita em ti, dá-te liberdade, é muito bom. Tu dás a vida por ele. Um dia estávamos a treinar e ele disse-me: se marcares sete golos, dou-te 50 euros, se não marcares, dás-me tu. Não consegui e tive de lhe dar os 50 euros», disse.

No entanto, o arménio conseguiu o seu dinheiro de volta, após uma boa exibição: «Dois dias depois, vencemos o Frankfurt, por 2-1, graças a uma assistência minha e, no final do jogo, Klopp veio até mim para me abraçar. Aí pedi-lhe que me devolvesse os 50 euros e ele devolveu.»

Klopp a abraçar Mkhitaryan, no final desse jogo com o Frankfurt (Imago)

O médio ainda falou sobre o final de carreira, mas explicou que não quer pensar muito nisso, para já, que apenas está focado neste ano e no próximo: «Faltam dois anos de contrato, vamos ver se consigo terminar esses dois anos. Eu sempre digo que enquanto puder, eu tenho de jogar, porque eu não quero ter arrependimentos quando eu parar.»