Amélie Oudéa-Castéra desejou «boa sorte» ao jogador
Apesar de ainda não estar confirmado oficialmente a saída do PSG e qual o clube que Mbappé representará na próxima época, a saída do jogador do Paris Saint-Germain e de França já são dados adquiridos, inclusive pelo Governo francês que, através da Ministra dos Desportos Amélie Oudéa-Castéra, se despediu do atleta de 25 anos.
Chegou o dia por que nenhum adepto do Paris Saint-Germain esperava: Kylian Mbappé anunciou a Nasser Al-Khelaifi que vai deixar o clube no fim da temporada, em fim de contrato
Os momentos que, ao longo dos anos, colocaram jogador e clube frente a frente, sempre com uma sombra por trás...
«É verdade que está a virar a página. Pessoalmente, vou lembrar-me de tudo o que ele trouxe de bom para o campeonato. Na Ligue 1, ele foi claramente um dos heróis mais notáveis dos últimos anos. Acho que temos de lhe desejar a melhor sorte e tudo de bom para o futuro», disse a ministra ao RMC Sport esta quinta-feira.
Oudéa-Castéra focou-se assim no que Mbappé poderá dar à seleção francesa, que capitaneia: «Ele continua a ser o capitão da seleção e tem uma tarefa magnífica pela frente em 2024. Estou obviamente a pensar no Euro (…) e temos a sorte de ter um homem tão grande connosco. Temos de lhe enviar todos os nossos votos de felicidades.»