Martinez assume regresso difícil pós-Mundial: «Estava a dormir 14 ou 15 horas por noite...»

Aston Villa Martinez assume regresso difícil pós-Mundial: «Estava a dormir 14 ou 15 horas por noite...»

INTERNACIONAL21.02.202315:33

O guarda-redes Emiliano Martínez confessou que foi difícil voltar à Terra depois da vitória com a Argentina no Mundial do Catar, a 18 de dezembro. O guardião do Aston Villa foi um dos últimos a voltar ao clube, a par de Messi, e confessou que o regresso à normalidade foi complicado de alcançar.

«Eu não bebo álcool, nem sequer bebidas com gás. Quando voltei a Inglaterra estava a dormir 14 ou 15 horas por noite – normalmente só preciso de 7 ou 8 horas -, dá para ver quanta adrenalina tinha acumulada e como foi difícil voltar», disse em entrevista ao canal Sky Sports.

«Mas eu adoro este clube, queria estar cá o mais depressa possível, quando cheguei estava focado, depois de ter festejado no meu país. O clube deu-me tudo», completou.

Analisando a carreira, disse estar agradecido. «Vim para Inglaterra muito novo, para um dos melhores clubes do país [o Arsenal, com 17 anos] para ter uma carreira de sucesso e tentar ser o melhor guarda-redes da Argentina, o número 1, era esse o meu objetivo, mas nunca sonhei em ganhar o Mundial. Mas consegui, joguei com o melhor de sempre [Messi], ninguém mais fez o que ele já fez. Por isso estou agradecido pela minha carreira; tive alguns percalços pelo caminho, mas fui forte o suficiente para superar.»