Fulham Marco Silva pode mudar de agente e clube desconfia... do Al Hilal
O Fulham está preocupado com a possibilidade de perder Marco Silva antes do início dos trabalhos de pré-época, uma vez que o Al Hilal, depois do técnico português ter recusado a primeira proposta feita para rumar à Arábia Saudita, voltou à carga com mais milhões para convencer o treinador de 45 anos e facilmente poderá acionar a cláusula de rescisão, que está situada pouco abaixo dos 7 milhões de euros (€6, 9 M).
De acordo com o The Sun, as preocupações do Fulham acentuaram-se perante as informações a circular dando conta de que Marco Silva poderá trocar de agente. O português é há muito representado pela agência ProEleven e estará a equacionar mudança, com o The Sun a avançar o nome de Kia Joorabchian como uma das hipóteses para passar a representar Marco Silva.
Marco Silva tem contrato com o Fulham até 2024 e os cottagers até pensam na extensão do vínculo, mas o The Sun assegura que o treinador luso, mesmo estando feliz em Craven Cottage, não se irá precipitar em relação a uma eventual renovação com o clube inglês.