Marau promovido a Team Manager 

E. Amadora Marau promovido a Team Manager 

NACIONAL11.07.202315:54

Não se cingem ao plantel as alterações no Estrela da Amadora, que implementou também uma mudança na sua estrutura, mais precisamente na função de team manager: João Pedro Sousa deixou o clube.

O dirigente de 39 anos deixou o Estrela após o final de uma época de êxito para os tricolores no seguimento de passagens por outros clubes de nomeada como o FC Porto, o Farense e o SC Braga.

João Pedro Sousa junta a subida a um currículo que já registava dois títulos nacionais, de juniores e juvenis, pelo FC Porto, uma Taça de Portugal feminina pelo SC Braga e outra subidas à Liga, nomeadamente pelo Farense e Estrela Amadora, respetivamente.

Uma saída que o Estrela da Amadora supriu entre portas, promovendo João Francisco Marau, de apenas 23 anos, que já fazia parte da estrutura como secretário técnico.

O jovem dirigente havia trabalhado nas estruturas B, em 2021/22, e sub-23, na época passada, esta criada na última temporada com visível sucesso, refletido na conquista da Liga Revelação em época de estreia.

João Marau ascende, por isso, para a equipa principal e logo na época de regresso dos tricolores à Liga, acompanhando a estrutura no histórico regresso ao convívio dos 'grandes' do futebol nacional.