Na publicação pode ler-se a mensagem «Viva Ronaldo», célebre canto que os adeptos cantavam nas bancadas — e nas ruas — para o português que, entre 2003 e 2009, assombrou as defesas inglesas.
Cristiano voltou a vestir as cores dos red devils entre 2021 e 2022, tendo saído precocemente no decorrer da segunda época, após ter assumido um mal-estar com Erik ten Hag, técnico principal.
Ao serviço do Manchester United, o capitão da seleção nacional conquistou, entre outros troféus, três Premier League e uma Liga dos Campeões. Varreu os principais prémios individuais britânicos em 2006/2007 e repetiu a dose na época seguinte, juntando ainda a Bola de Ouro, Bota de Ouro e Melhor Jogador do Mundo para a Fifa. É, até hoje, o último futebolista a conquistar o principal galardão individual do futebol ao serviço de um clube da Premier League.
Cristiano Ronaldo celebra esta segunda-feira mais um aniversário; poucos, como ele, chegaram a esta idade em nível de forma tão elevado. Viaje, então, com A BOLA por 39 momentos marcantes da incrível carreira do capitão da Seleção Nacional