Mac Allister revela o motivo da confusão entre Darwin e Guardiola
Darwin (Imago)

Mac Allister revela o motivo da confusão entre Darwin e Guardiola

INTERNACIONAL02.12.202321:22

O argentino explica que não foi nada de sério, apenas um pequeno mal-entendido

No empate entre Manchester City e Liverpool na última jornada da Premier League, Darwin e Pep Guardiola envolveram-se numa luta de palavras e o uruguaio até foi agarrado pelo seu treinador, Jurgen Klopp. 

Os treinadores tinham comentado no final do jogo que não se tinha passado nada de mal e uns dias depois Mac Allister revelou o que foi dito entre ambos: «Eu não sei se devia dizer, mas basicamente eles tiveram uma pequena situação antes. Já não sei se foi um canto ou um cruzamento, mas o Haaland cabeceou e a bola passou perto do poste. O Guardiola virou-se e começou a dizer que estávamos cheios de sorte. Depois disso, na última jogada, a bola é cruzada para o meio da área e o Luis Díaz tenta cabecear, mas é defendida. Então o Darwin vira-se para Guardiola e diz que eles é que eram os sortudos. Depois do apito final, a confusão instalou-se, mas não foi nada de sério.»

«O Pep estava a fazer apenas uma piada, mas o Darwin estava por ali. Foi um pouco engraçado, a situação toda, mas são aquelas coisas que ficam no campo. Eu acho que eles se respeitam bastante e não aconteceu nada de errado naquele momento. É por isso que eu me estava a rir. Se visse que a situação era séria, claro que não me tinha rido», explicou o médio argentino.