Luis Enrique responde aos críticos: «Os cães ladram, a caravana passa»
Líder na Ligue 1, nas meias-finais da Champions (contra o Borussia Dortmund) e na final da Taça de França: PSG pode fazer o triplete esta temporada
Apesar de muitas críticas que tem recebido ao longo da temporada, Luis Enrique tem conduzido o Paris Saint-Germain a uma época segura e a cumprir, até ver, todos os objetivos, uma vez que a equipa se encontra na liderança da Ligue 1 - pode aumentar para 13 pontos de vantagem sobre o Brest caso vença, no domingo, o Lyon -, nas meias-finais da Liga dos Campeões e ainda na final da Taça de França - frente ao Lyon, a 25 de maio. Motivos que serviram para o técnico espanhol deixar algumas 'farpas' na antevisão jogo com os les gones.
«Não leio a imprensa, não vejo nada, zero. Sou treinador há 10 anos e sempre fui criticado. Os cães ladram e a caravana passa. Já fui atacado, vilipendiado, ignorado, criticado... Para mim, isso não é problema. Até gosto. Desde o dia em que cheguei falámos de vencer todos os títulos disputados e estamos numa boa posição para o fazer», defendeu-se.