Luis Enrique: «Obviamente é uma derrota que não queríamos»
Luis Enrique no encontro da 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões (EPA/MOHAMMED BADRA)

Luis Enrique: «Obviamente é uma derrota que não queríamos»

INTERNACIONAL10.04.202423:19

Treinador do PSG confiante na reviravolta em Barcelona

PSG perdeu em casa contra o Barcelona, por 2-3, na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. Sem surpresas, o treinador da equipa gaulesa admitiu que não era o resultado que esperava.

«Obviamente que era uma derrota que não queríamos. Tivemos bons momentos. Defrontámos uma boa equipa. Pressionámos bem na segunda parte, mas eles estiveram bem e recuperaram a liderança. Se virmos todos os jogos dos quartos de final, verificamos que houve muitos golos. Quando se joga a este nível, todas as equipas são de topo. Tivemos uma oportunidade para marcar o terceiro golo, mas a bola bateu na barra», detalhou o espanhol em conferência de imprensa, que vai regressar ao estádio dos culé, depois de ter orientado a formação da Catalunha entre 2014 e 2017.

«Temos de pensar na próxima semana como uma final. Temos coisas a trabalhar e a melhorar, obviamente. Mas agora as atenções estão viradas para a segunda mão em Barcelona. Não tenho dúvidas de que podemos ultrapassar a desvantagem. Não perdemos fora de casa na Ligue 1, por exemplo. Vamos preparar-nos para os próximos jogos como habitualmente e vamos para Barcelona com confiança», concluiu.

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer