Luís Castro lamenta derrota e falta de tempo para preparar próximo jogo

Botafogo Luís Castro lamenta derrota e falta de tempo para preparar próximo jogo

INTERNACIONAL04.06.202310:10

O Botafogo, líder do Brasileirão, perdeu este sábado com o Athletico-Paranaense (0-1) na 9.ª jornada, naquele que foi o terceiro encontro entre as duas equipas em apenas 17 dias (esta semana foi afastado da Taça).

O treinador Luís Castro fez um balanço. «Foram três jogos, todos diferentes. Um primeiro jogo em que ganhou o Athletico, o segundo que ganhamos, e o terceiro jogo, que foi mais equilibrado e com alternâncias. Sentimos o respeito das duas equipas uma pela outra, são duas boas equipas, muito competitivas, que se entregam muito. e que certamente irão fazer um bom campeonato», referiu.

«Foi um jogo muito apertado e no fim da primeira parte eles conseguiram um grande golo que acabou por fazer o resultado final», resumiu.

Quase sem tempo para descansar, o Botafogo viaja já este domingo para Quito, no Equador, para terça-feira defrontar o Liga Desportiva em jogo decisivo para a Taça Sul-Americana. «O tempo é algo que nunca vamos ter, portanto não adianta falar sobre o tempo. Temos de ter atenção à recuperação dos jogadores, à altitude, e ao resultado que interessa no jogo. Para chegar à próxima fase só nos resta ganhar, se não ficamos expostos a uma decisão no último jogo. Vamos tentar até lá recuperar jogadores que não tivemos hoje e vemos o jogo como uma boa oportunidade para voltarmos às vitórias», avaliou.