Luís Castro critica arbitragem: «Foi anulado um golo legítimo do Ronaldo»
Luís Castro a entrar no Estádio do Al Nassr Foto: @AlNassrFC)

Luís Castro critica arbitragem: «Foi anulado um golo legítimo do Ronaldo»

INTERNACIONAL22.08.202422:58

Treinador do Al Nassr lamentou o resultado, mas destaca a boa exibição coletiva e individual dos seus jogadores, deixando reprimendas ao árbitro

Depois de uma pré-época nada positiva, o Al Nassr não começou nada bem a temporada. Primeiro com uma goleada sofrida na final da supertaça frente ao rival Al Hilal, de Jorge Jesus e Rúben Neves, e, esta quinta-feira, com um empate caseiro a uma bola no arranque do campeonato contra o Al Raed.

No final do jogo, Luís Castro lamentou o resultado, mas destacou a boa exibição da equipa tanto a nível coletivo como individual… neste e nos últimos jogos: «A nossa partida contra o Al Taawoun foi excelente. No primeiro tempo da final contra o Al Hilal estivemos bem, mas no segundo tempo o adversário mereceu a vitória. Isso significa que, de quatro tempos, fomos bons em três. Hoje jogámos bem nos dois tempos, mas o futebol não é justo», explicou, em conferência de imprensa, antes de colocar as culpas na equipa de arbitragem.

«Foi um jogo em que o Al Nassr controlou a bola em 70%, tivemos 100 ataques e 13 cantos… e um golo legítimo do Cristiano que foi anulado e um legítimo penálti para nós que não foi assinalado pelo árbitro apesar do VAR o ter chamado. Estou no futebol há anos e já rodei por todos os continentes, mas hoje vi algo estranho…», disse, reclamando de dois lances polémicos no final do encontro, em que Ronaldo tinha chegado ao bis e em que Mané pediu um penálti nos segundos finais da partida por mão na bola.