Tottenham Lloris dá a cara: «É demasiado embaraçoso»
Hugo Lloris, guarda-redes e capitão do Tottenham, falou após a goleada (1-6) sofrida no St. James Park diante do Newcastle.
«É demasiado embaraçoso. Temos de nos desculpar perante os adeptos. Não mostramos o nosso melhor lado, nem conseguimos dar luta aos jogadores do Newcastle. Fomos batidos em todos os aspetos do jogo. Nem foi uma questão de tática, apenas não conseguimos responder nem lutar. Neste momento é difícil avaliar o que aconteceu, mas faltou-nos orgulho. O Newcastle merece todo o crédito por ter começado o jogo a mil à hora. Sabiam exatamente o que fazer», desabafou à Sky Sports.
«Podemos tentar encontrar desculpas, mas não tivemos capacidade para lutar. É impossível entrar em campo sem essa agressividade. Não nos podemos esconder atrás dos problemas do clube, somos profissionais, mas hoje faltou-nos muita coisa», acrescentou o internacional francês, substituído ao intervalo quando o Tottenham já perdia por… 0-5: «Parece ser uma lesão grave. Senti uma dor muscular quando chutei a bola. Não parece nada de bom.»