4 janeiro 2025, 14:37
Newcastle alcança sexta vitória seguida com reviravolta sobre o Tottenham
Isak voltou a ser decisivo numa tarde em que os londrinos tiveram de estrear um guarda-redes
'Spurs' perderam na receção ao Newcastle e técnico não gostou da exibição dos árbitros, que não anularam um golo do adversário, após mão na bola
Apesar de ter entrado a ganhar na receção ao Newcastle, o Tottenham perdeu (1-2) e somou o quarto jogo consecutivo sem vencer e a terceira derrota nesses quatro jogos. Ante Postecoglou acredita que mereciam ganhar o encontro e que isso teria acontecido caso a equipa de arbitragem tivesse sido competente.
«Tendo em conta tudo aquilo por que tivemos de passar e a situação em que nos encontramos neste momento para fazer uma exibição destas, tiro o chapéu aos jogadores. Achei que eles foram excelentes. Estou muito, muito zangado, o mais zangado que acho que já estive na minha carreira por lhes ter sido negada a recompensa certa por um desempenho fantástico», começou por dizer, após o fim do jogo, comentando o golo de Gordon, que o VAR não anulou, apesar de Joelinton ter travado um contra-ataque dos Spurs com a mão.
«Sei que querem que eu diga alguma coisa, mas não o vou fazer. Acho que está tudo claro. Agora, quer as pessoas concordem comigo ou não, quer não tenha sido andebol ou tenha sido acidental, não estou interessado em nenhuma dessas discussões. O que estou a dizer é que, em qualquer dia, com um campo de jogo justo e equitativo e processos de pensamento lógicos, teríamos ganho o jogo, e ponto final. Podem fazer o que quiserem com isso. Não sei que mais dizer sobre o assunto», explicou.
4 janeiro 2025, 14:37
Isak voltou a ser decisivo numa tarde em que os londrinos tiveram de estrear um guarda-redes