18 junho 2024, 11:17
Messi faz revelações sobre seleção argentina e não esquece Otamendi e Di María
Avançado respondeu a algumas questões
Selecionador argentino diz que «não faz sentido» pensar que a Copa America será o último torneio que Messi e Di María vão jogar com a Argentina
Estamos em contagem decrescente para o início da Copa América, que tem o seu jogo inaugural marcado para dia 21 deste mês. Argentina e Canadá vão disputar a primeira partida do torneio e foi esse o tema que dominou a conferência de imprensa do selecionador argentino, Lionel Scaloni, nesta quarta-feira.
«Estamos bem, com ideias claras e sabemos o quão difícil é este torneio. Vamos tentar fazer o nosso melhor, o que achamos que é melhor para a equipa neste momento. Vai ser uma Copa América difícil, como sempre, mas estamos preparados para o que aí vem», afirmou Scaloni.
Questionado sobre quem poderia jogar nesta partida inaugural, Scaloni afirmou: «Eu tenho a minha equipa. Tenho uma ideia clara de como vamos jogar, mas ainda não disse aos jogadores». Contudo, o selecionador da Alviceleste deixou uma ideia clara: «Quem acharmos que deve jogar, joga. Em função do adversário, colocamos em campo a melhor equipa. Nós juntamos as peças em função do jogo.»
Ainda dentro do tema dos jogadores do seu plantel, o selecionador argentino não fugiu às perguntas sobre Messi e Di María. O extrmeo do Benfica já anunciou que abandonará a alviceleste depois deste torneio, permanecendo a dúvida sobre Messi, mas Scaloni prefere não pensar nisso: «Não faz sentido pensar quando é que o Di María e o Messi não estarão mais cá. Vamos desfrutar deles agora. Não adianta pensar nisso porque é preciso pensar no presente. Não estou preocupado com essa questão.»
18 junho 2024, 11:17
Avançado respondeu a algumas questões