Líderes de claque do Rosario Central assassinados a tiro

Líderes de claque do Rosario Central assassinados a tiro

INTERNACIONAL10.11.202410:09

Andrés 'Pillin' Bracamonte e Daniel 'Rana' Atardo foram baleados perto do Estádio Gigante de Arroyito, depois do jogo com o San Lorenzo

O líder de uma claque do Rosario Central, Andrés 'Pillin' Bracamonte, e o seu braço direito, Daniel 'Rana' Atardo, foram assassinados a tiro perto do Estádio Gigante de Arroyito, depois do jogo com o San Lorenzo, informa a Imprensa argentina.

De acordo com o diário argentino Olé, os dois adeptos foram baleados por elementos que seguiam numa mota, ainda foram transportados para o Hospital Centenario, mas não resistiram aos graves ferimentos.

A mesma publicação diz que a responsabilidade do crime está a ser atribuída ao clã Alvarado, rival de Los Monos no narcotráfico na cidade.

Os media locais indicam que Andrés 'Pillin' Bracamonte já tinha sido alvo de 30 tentativas de homicídio — a mais recente em agosto, quando levou um tiro — e que no passado foi acusado de extorsão, associação criminosa e lavagem de dinheiro.

Recorde-se que mais cedo este ano, a família de Ángel Di María foi ameaçada em Rosario, a terra natal do jogador do Benfica, para que o jogador não voltasse.

Tags: