Di María falha homenagem no Rosario Central: «Vão chatear os que não querem que volte»
Di María e Lo Celso venceram a Copa América e foram convidados para homenagem do Rosario Central
Foto: IMAGO

Di María falha homenagem no Rosario Central: «Vão chatear os que não querem que volte»

NACIONAL18.07.202422:47

Discussão nas redes sociais com página de adeptos, que acusa o jogador de «não responder a mensagens» do clube

Corre mais água sob a ponte na história do regresso de Di María ao Rosario Central. Desta vez, o extremo argentino, que parece estar de regresso ao Benfica, respondeu a uma conta de Instagram de adeptos do Rosario que acusou o jogador de não querer comparecer numa homenagem que o clube lhe fará, juntamente com Lo Celso.

«Lo Celso aceitou o convite, Di María não.» É assim que começa a publicação da página Infocanaya, de apoio ao clube da cidade de Rosario. «O jogo frente a Sarmiento não será mais um. Antes da partida, vai haver uma distinção a Giovani Lo Celso, vencedor da Copa América 2024. Ángel Di María está na cidade e também foi convidado pela direção para estar presente, mas respondeu que não podia ir», explica a página que, depois, se 'atira' ao jogador.

«E assim, o regresso do jogador de 36 anos parece estar cada vez mais longe. Não responde a mensagens e quando responde é pela negativa. É diferente do caso de Lo Celso, que todos os anos se apresenta no clube e vai ser aplaudido por todos os adeptos que vão ver o jogo», atirou a página. Só que o jogador... não tardou a responder.

«Vão chatear os que não querem que eu volte»

«Que maneira de fazer campanha contra mim. Por que não vão chatear os que não querem que volte? Obrigado», afirmou Di María na mesma rede social. Uma mensagem sem destinatário, que pode estar relacionada com as ameaças de que jogador e sua família têm sido alvo e que atentam à sua integridade física caso volte ao clube de onde saiu há 17 anos para rumar ao Benfica.

A mensagem de Di María

O bate-boca não terminou por aqui, com a página a voltar a dirigir-se a Di María... mas também à sua esposa, Jorgelina Cardoso.

«Ángel e Jorgelina. Com todo o respeito, parece-me que devem gerir melhor a informação. Há um clube com 100 mil sócios e não sei quantos adeptos à espera do que tenham para dizer.» Um 'desafio' que, até agora, não obteve qualquer resposta do internacional argentino.