Kheira Hamraoui vai jogar no México
Internacional francesa, de 33 anos, tenta relançar carreira do outro lado do Atlântico, ao serviço do Club América, atual campeão mexicano
Quatro meses após o fim da ligação ao Paris Saint Germain, Kheira Hamraoui vai regressar ao ativo, tendo assinado contrato com o Club América. Recorde-se que a internacional francesa foi notícia por ter sido alvo de uma violenta agressão com uma barra de ferro nas pernas, a 4 de novembro de 2021, alegadamente a mando da então colega de equipa Aminata Diallo e, desde então, viveu, segundo palavras da própria, «dois anos de tempestade infernal num clube que me abandonou».
Em maio último anunciou a rescisão com o PSG seguindo-se, agora, nova etapa. Hamraoui, que soma 41 internacionalizações e três golos ao serviço da seleção gaulesa, não foi convocada por Hervé Renard para o último Mundial (a Espanha arrecadou o título), vai vestir a camisola 24 e já foi apresentada aos adeptos no último domingo, no estádio Azteca, à margem da vitória do Club America, frente ao Chivas (2-1).
Recorde-se que a médio tem no palmarés três Ligas dos Campeões femininas ao serviço de Lyon (2017 e 2018) e PSG (2021).