Kaio César: «Disse logo à minha família que era aqui que queria fazer história»
Kaio César (FOTO: Vitória SC)

Kaio César: «Disse logo à minha família que era aqui que queria fazer história»

NACIONAL07.07.202417:58

Kaio César revela que tinha vontade de voltar ao V. Guimarães; conquistadores oficializaram o empréstimo por uma temporada; extremo pertence ao Coritiba e aponta a época com muitos golos

Kaio César é, oficialmente, jogador do Vitória de Guimarães por uma temporada de empréstimo do Coritiba, do Brasil. O extremo, de 20 anos, passou cerca de quatro meses - de janeiro a maio - no castelo e não escondeu que tinha muita vontade de regressar.

«Foi um desejo do Vitória e, naturalmente, também é do meu agrado. Quando cheguei ao clube na época passada, senti uma energia muito boa no clube. Disse logo à minha família que era aqui que eu pretendia fazer história e proporcionar momentos de alegria aos adeptos. Sempre desejei estar aqui e, por isso, estou muito feliz por regressar», sublinhou aos meios oficiais do clube.

Na segunda metade da época transata, Kaio César participou em 14 partidas, mas não fez qualquer golo ou assistência e isso é algo que pretende mudar, agora que vai estar junto da equipa desde o início.

«Tenciono fazer muitos golos e assistências. Quero ajudar o grupo da melhor forma possível e cumprir bem os pedidos do treinador. Quero muito ajudar o clube a atingir os seus objetivos.»

Apesar de ser um jogador já conhecido, o extremo brasileiro revelou a felicidade com que foi recebido pelos companheiros.

«O balneário é muito bom. Deu para sentir a felicidade dos meus companheiros. Eu também estou muito feliz. São todos gente boa. Estou de volta a um lugar muito alegre. Já tinha saudades da cidade e do clube. Tinha saudades desta energia toda», mencionou e também referiu que está com vontade de se estrear nas competições europeias.

«Essa oportunidade deixa-me ansioso e muito feliz. Nunca disputei uma competição da UEFA e, se for possível, será mais um sonho realizado. Farei os possíveis por ajudar a equipa também nessa prova.»