24 maio 2024, 23:49
Juventus tem de esperar: Barcelona e Cascais na agenda de Thiago Motta
Treinador, que está de saída do Bolonha, 'fintou' as perguntas sobre o novo clube
Koopmeiners, da Atalanta, também é opção ainda que o valor do neerlandês assuste; A 'vecchia signora' quer ainda renovar o contrato de Rabiot
Segundo o Corriere dello Sport, a Juventus pretende preparar a próxima época com um reforço no meio campo e, neste sentido, vê Mattéo Guendouzi como uma opção a ser considerada. O negócio, contudo, não promete ser fácil.
Acompanhe tudo sobre transferências na nossa lista de mercado.
Informa que a Lazio, clube onde o médio francês atua, está a exigir cerca de 30 milhões de euros pelo jogador. O internacional francês foi emprestado, na época passada, aos biancocelesti pelo Marselha com opção de compra e, como tal, será definitivamente contratado no início desta época por 18 milhões de euros. Desta forma, o clube romano gostaria de manter o jogador, mas também não descarta uma venda desde que atinja os valores mencionados.
A opção inicial da Juventus para esta posição seria o herói da Atalanta na Liga Europa, Teun Koopmeiners, mas o clube de Bérgamo só deixará o jogador sair por uma quantia a rondar os 60 milhões de euros, o dobro daquilo que a Lazio pede por Guendouzi.
Ainda no que diz respeito ao meio campo, a vecchia signora vai avançar para a renovação de contrato com Adrien Rabiot. O vínculo do francês com o clube termina em junho e estaria a ser acordada uma extensão de contrato por mais duas épocas.
24 maio 2024, 23:49
Treinador, que está de saída do Bolonha, 'fintou' as perguntas sobre o novo clube