Serie A: Inter irreconhecível escorrega em Parma
Vitória esteve nas mãos dos 'nerazzurri', mas fugiu-lhes por entre os dedos e o Nápoles pode reduzir a distância para o 1.º lugar para um ponto
O Inter deixou-se empatar com o Parma (2-2) na 31.ª jornada da Serie A e quem saiu a sorrir do jogo, para além do Parma, foi o Nápoles, que em caso de vitória em Bolonha poderá ficar a um ponto de distância do líder do campeonato.
Matteo Darmian (15’) marcou primeiro, num lance em que o cruzamento de Dimarco passou por Marcus Thuram e Mkhitaryan. Estava o ala no sítio certo à hora certa para finalizar, ele que não teve problemas em festejar efusivamente contra a antiga equipa.
O Inter aumentou a vantagem em cima do intervalo (45’), com um golo caricato de Thuram, que acertou muito mal na bola na altura do remate, mas o esférico acabou por tomar a direção da baliza, com muita sorte à mistura. Quem não ficou impressionado foi Lilian Thuram, pai de Marcus, que assistia ao jogo no estádio.
O problema para a equipa de Milão é que adormeceu na 2.ª parte, se calhar já a pensar no duelo que se aproxima com o Bayern para a UEFA Champions League. Aproveitou o Parma para, em nove minutos, empatar o jogo graças a Adrián Bernabé (60’) e Jacob Ondrejka (69’), ambos jogadores vindos do banco.
Incapaz de recuperar, o Inter ainda viu o Parma ficar próximo do 3-2, mas Mateo Pellegrino (90+1’) não acertou na baliza já perto da pequena área. Ainda assim o Parma ganhou um importante ponto na luta pela permanência na Serie A.
Sugestão de vídeo: