José Mota: «Foi um jogo que me custou muito perder, tínhamos de fazer muito mais»
José Mota, treinador do Farense. Foto HUGO DELGADO/LUSA

José Mota: «Foi um jogo que me custou muito perder, tínhamos de fazer muito mais»

NACIONAL09.03.202417:58

Treinador do Farense analisou derrota com o Vizela

José Mota, treinador do Farense, lamentou a derrota deste sábado frente ao Vizela, em jogo referente à 25.ª jornada da Liga.

«Sabíamos que iria ser jogo dividido, musculado. Estávamos a vencer 1-0, queríamos que na segunda parte fosse um jogo em que dominássemos e tranquilizássemos mais, mas depois de um grande remate que deu o 1-1 houve um livre e sobressalto em que há uma falha de marcação nossa. Tínhamos trabalhado muito isso, mas aconteceu», começou por dizer à Sport TV.

«Foi um jogo difícil, também perante condições climatéricas, muito rápido, e nós não poderíamos de forma alguma ter perdido este jogo. Este foi um jogo que me custou muito perder, tínhamos de fazer muito mais, tínhamos de segurar a vantagem, tínhamos de ser uma equipa mais organizada, consistente, determinada para levar daqui um resultado positivo», defendeu.

«Temos de estar mais concentrados nestes lances de bola parada, tendo consciência que os pontos conseguem-se desta forma. Facilitámos nesse lance, foi um golo que deu a vitória ao Vizela», reforçou.