Boavista-Vizela, 2-2 Jorge Simão: «Sinto-me orgulhoso por fazer parte da família boavisteira»
Treinador do Boavista disse que não se sente nenhum herói por alcançar a manutenção
Jorge Simão comentou, em declarações à Sport TV, o empate (2-2) frente ao Vizela. O treinador falhou a conferência de Imprensa por não se sentir bem emocionalmente e disse que este encontro demonstra a mística da pantera.
«Isto é para duros. Isto é o Boavista e é aquilo que tenho tentado encontrado palavras para mostrar a mística deste clube. Não podia ser melhor, mais saboroso e mais intenso. Havia sempre uma crença incrível destes jogadores, embora houvesse menos lucidez. Conseguir empatar no último minuto, numa época com tantas contrariedades é muito difícil.»
«Estou aqui há cinco jogos e consegui ter rapidamente a perceção do que estes jogadores passaram esta época e a forma como os jogadores estão a festejar, mostra isso. Foram cinco semanas de gestão com pinças. A forma como festejamos é sinónimo do aliviar de tudo o que estes rapazes passaram.»
[sente-se um herói por alcançar a manutenção?] «Não me sinto nenhum herói. Sinto-me orgulhoso por fazer parte da família boavisteira e fazer parte deste grupo que conseguiu alcançar algo importante em condições muito difíceis».