Jorge Costa e o 'play-off' com o Portimonense: «Jogadores têm 180 minutos para mudarem as suas vidas»
Em declarações à Lusa, técnico fez a antevisão a primeiro jogo agendado para sábado, no Estádio Municipal de Portimão; CD abre processo disciplinar a Jorge Costa por ameaças a adeptos do Tondela
Dois jogos separam o AVS do principal escalão do futebol nacional. Jorge Costa fez, ontem, a antevisão à primeirão mão do play-off de promoção ante o Portimonense, 16.º classficado da Liga, este sábado, às 19.45 horas, no Estádio Municipal de Portimão.
«Ninguém nos ofereceu nada, estamos cá por mérito próprio, e vamos ter de ser eficazes, competitivos e ter uma pontinha de sorte, esperando algo diferente, porque não estamos a ser brilhantes. Os jogadores têm 180 minutos para mudarem as suas vidas». projetou o técnico da formação avense, citado pela Lusa, revelando a receita para levar de vencida o conjunto algarvio: «Estamos muito próximos de algo que era impensável no início e não há maior motivação do que essa. O mais importante será ter controlo emocional. O Portimonense é uma belíssima equipa, individual e coletivamente com grandes valores e muito bem orientada».
Entretanto, o Conselho de Disciplina abriu processo disciplinar a Jorge Costa, que protagonizou um momento de tensão junto dos adeptos do Tondela após o final do jogo (0-1). «Filho da p... és tu, resolvemos isto mano a mano», pode ler-se no relato escrito pelo comandante policial na partida.