22 outubro 2023, 00:02
Vídeo: a incrível coreografia dos adeptos do Al Nassr para Ronaldo
Adeptos do clube saudita decidiram assinalar as 200 internacionalizações do avançado
Ronaldo foi questionado sobre quanto tempo mais será visto nos relvados e garantiu que isso só dependerá do físico
Cristiano Ronaldo marcou o golo que deu o triunfo ao Al-Nassr sobre o Damac (2-1), este sábado, e na zona de entrevistas rápidas destacou a importância do momento, explicou a boa forma e falou dos planos para o futuro.
«Foi um jogo muito difícil. Sabíamos que depois dos jogos das seleções, jogos, viagens,... o jogo ia ser muito difícil. O Damac é uma equipa muito boa, sofremos um golo na primeira parte, mas no segundo tempo demos uma boa resposta, jogámos bem, marcámos dois golos e merecemos ganhar», começou por dizer o avançado português.
22 outubro 2023, 00:02
Adeptos do clube saudita decidiram assinalar as 200 internacionalizações do avançado
E justificou o bom momento de forma: «Dedicação e trabalho árduo. Como já disse várias vezes, trato bem o meu corpo e o meu corpo ajuda-me. Por agora, com 38 anos, tenho o suficiente para continuar a jogar e a ajudar a minha equipa. Sinto-me feliz, mas sem a equipa e os meus companheiros nada seria possível.»
Em relação a quanto tempo mais poderão os adeptos vê-lo na Arábia Saudita, apontou para a capacidade física. «Passo a passo. Garantidamente, jogarei este ano e o próximo. De certeza. Depois, se o meu corpo disser 'Cristiano continua', eu continuo», respondeu CR7, agradecido aos adeptos sauditas pelo apoio: «Eles fazem-me feliz e eu também os faço felizes.»