«Jogarei este ano e o próximo. Depois, se o meu corpo disser 'Cristiano continua'...»
Cristiano Ronaldo foi autor do golo que deu a vitória ao Al-Nassr na receção ao Damac (Foto: IMAGO/Power Sport Images)

«Jogarei este ano e o próximo. Depois, se o meu corpo disser 'Cristiano continua'...»

Ronaldo foi questionado sobre quanto tempo mais será visto nos relvados e garantiu que isso só dependerá do físico

Cristiano Ronaldo marcou o golo que deu o triunfo ao Al-Nassr sobre o Damac (2-1), este sábado, e na zona de entrevistas rápidas destacou a importância do momento, explicou a boa forma e falou dos planos para o futuro.

«Foi um jogo muito difícil. Sabíamos que depois dos jogos das seleções, jogos, viagens,... o jogo ia ser muito difícil. O Damac é uma equipa muito boa, sofremos um golo na primeira parte, mas no segundo tempo demos uma boa resposta, jogámos bem, marcámos dois golos e merecemos ganhar», começou por dizer o avançado português.

E justificou o bom momento de forma: «Dedicação e trabalho árduo. Como já disse várias vezes, trato bem o meu corpo e o meu corpo ajuda-me. Por agora, com 38 anos, tenho o suficiente para continuar a jogar e a ajudar a minha equipa. Sinto-me feliz, mas sem a equipa e os meus companheiros nada seria possível.»

Em relação a quanto tempo mais poderão os adeptos vê-lo na Arábia Saudita, apontou para a capacidade física. «Passo a passo. Garantidamente, jogarei este ano e o próximo. De certeza. Depois, se o meu corpo disser 'Cristiano continua', eu continuo», respondeu CR7, agradecido aos adeptos sauditas pelo apoio: «Eles fazem-me feliz e eu também os faço felizes.»