João Neves deixa água na boca em França: «O passarinho vai fazendo o seu ninho»

Antigo jogador do Benfica cada vez mais preponderante no PSG

João Neves coroou com o primeiro golo com a camisola do PSG a grande exibição no Velódrome, no clássico de domingo à noite, no qual o Paris Saint-Germain se impôs ao Marselha por claros 3-0.

Aos 7 minutos, o antigo médio do Benfica estreou-se a marcar e o jornal francês Le Parisien, através do jornalista Adrien Chantegrelet, dedicou grande atenção ao percurso do jogador por quem os parisienses pagaram 70 milhões (mais 10 milhões em bónus) ao Benfica no último verão.

«Pouco a pouco, o passarinho vai fazendo o seu ninho. Um pequeno passarinho português começa a ganhar grande espaço na equipa do PSG. João Neves chegou com uma etiqueta cara, ainda não mostrou totalmente que vale esse preço, mas, repetindo exibições como a que fez com o Marselha, ficará muito mais perto. (…) Mostrou grande dinamismo e espírito de luta que tanta falta faz a uma equipa que, por vezes, é criticada pela falta de combatividade. Vai, rapidamente, converter-se num elemento essencial para Luis Enrique», pode ler-se no artigo sobre o internacional português.