João Mário: «Vítor Bruno sempre nos incutiu desejo de ganhar»

Jogador do FC Porto fez antevisão ao jogo com o Olympiakos

O lateral-direito João Mário fez esta quarta-feira a antevisão à receção ao Olympiakos, a contar para a 7.ª jornada da UEFA Europa League.

O jogador não fugiu ao tema da saída do treinador Vítor Bruno, agora interinamente substituído por José Tavares, referindo que nunca faltou ambição, apesar de por vezes os resultados não serem os esperados.

Ruído à volta do grupo: «Temos de nos conseguir abstrair, estamos habituados a pressão. Apesar de não ser a melhor fase, temos de ser homens, é isso que vamos fazer, estamos todos com o mister José Tavares, sabe bem o que é ganhar»

Disse, como o Gonçalo Borges, que têm de ser homens. Tem faltado atitude em campo? «Em relação ao que dizem os colegas não vou comentar. Sempre fomos profissionais desde que começámos a trabalhar com o mister Vítor [Bruno], sempre quisemos ganhar e ele sempre nos incutiu isso. Por vezes não conseguimos, mas o objetivo esteve sempre lá»

Que garantias pode dar depois deste ciclo: «O que posso dizer é que trabalhamos arduamente para conseguir melhorar e ganhar, já há muitos anos que é assim aqui no FC Porto»