José Tavares sente-se «confortável» como treinador do FC Porto
Técnico interino fez antevisão do jogo com o Olympiakos
José Tavares, treinador interino do FC Porto, falou da sua chegada ao comando técnico da equipa principal, na antevisão do jogo com o Olympiakos, da 7.ª jornada da fase de liga da UEFA Europa League.
«Regressei ao FC Porto por convite do nosso presidente com um único objetivo: servir o clube. Fui convidado para ser diretor da formação e na segunda-feira pediram-me uma nova missão: preparar o melhor possível jogo com o Olympiakos para vitória. Tirar o melhor da equipa para que o FC Porto termine com os três pontos», começou por dizer o técnico.
«José Tavares tem uma história em que chega a este momento como treinador da equipa principal do FC Porto e sente-se confortável, porque conheço muito bem o clube, os valores que me passaram desde cheguei estão vivos hoje, rigor, carácter, ambição enorme, competência de todos e paixão que nos tem de diferenciar de todos. Com esta missão, tranquilo, com único foco de preparar os jogadores para estarem na melhor versão deles para termos 3 pontos e continuar o nosso caminho na Liga Europa», acrescentou.
Mais tarde, em declarações à Sport TV, reforçou a convicção, quando questionado sobre um projeto curto para passar depois o desafio a alguém: «Sou um homem de missões. Na segunda-feira pediram-me uma nova missão. Estou cá de alma e coração para servir o clube.»
Notícia atualizada às 13.28 horas