Vitória de Guimarães João Aroso anuncia saída: «Esta é para ti, Moreno!»
João Aroso substituiu Moreno de forma interina no banco do V. Guimarães, frente ao Gil Vicente, esta tarde, com o novo técnico a assistir na bancada (o brasileiro Paulo Turra vai assinar por dois anos), e no final do encontro, que terminou com a vitória dos conquistadores por 2-1, no D. Afonso Henriques, anunciou a saída do clube, nao sem antes se dirigir a Moreno, que se demitiu após a vitória sobre o E. Amadora, na primeira jornada.
«Antes de falar sobre o jogo queria dizer algo muito importante para nós, equipa técnica e grupo de trabalho, que é dedicar esta vitória a alguém que seguramente esteve em casa a assistir ao jogo e a torcer muito por nós. Ainda por cima faz anos hoje. Esta vitória é para ti, Moreno, de todo o grupo de trabalho!», atirou na flash.interview da Sport TV.
«Fomos melhores, merecemos vencer. Este foi o melhor grupo de trabalho com quem trabalhei e já trabalhei com vários. Quando há um ano e tal vim para aqui, por insistência do Moreno, e ainda bem que aceitei, foi com um orgulho muito grande, pois este clube é muito especial. Contudo, senti que vim com espírito de missão. A minha missão fazia sentido com o Moreno como treinador. Nunca equacionei trabalhar com outro treinador, nunca equacionei ficar como treinador principal com a saída de Moreno. Tive um convite da administração, que muito me honrou, para continuar. Esse convite fez-me refletir um pouco mais. Contudo, a minha decisão foi tomada ontem antes do treino, foi de não de continuar. Foi uma honra trabalhar com os restantes elementos da equipa técnica», expressou.