Jardel magoado com o FC Porto: «Não é assim que se tratam os ídolos»
Mário Jardel com a camisola do FC Porto (IMAGO / Claus Bergmann)

Jardel magoado com o FC Porto: «Não é assim que se tratam os ídolos»

NACIONAL23.03.202416:26

Antigo goleador dos dragões não foi convidado para o jogo solidário entre lendas do FC Porto e Real Madrid

Mário Jardel, antigo goleador do FC Porto, confessou ter ficado magoado por não ter sido chamado para o jogo solidário entre lendas dos dragões e do Real Madrid, que se realizou este sábado, tendo terminado com vitória azul e branca.

«Não fui convidado e não sei o motivo. Fiquei muito triste, pois sou o único jogador do FC Porto com duas Botas de Ouro. Sou importante na história do clube e colocaram-me à parte. Não é assim que se tratam os ídolos que estão vivos», referiu, em entrevista à Marca.

O brasileiro revelou que chegou a telefonar a Vítor Baía, vice-presidente e administrador da SAD do FC Porto: «Liguei ao meu ex-companheiro Vítor Baía várias vezes, mas não fez nem caso. Tenho uma boa relação com o clube e era um jogo em que gostava de ter estado, porque faço muitos jogos solidários deste tipo.»

Mário Jardel ao serviço do FC Porto (IMAGO / Camera 4)

Questionado sobre se a não chamada poderá ter tido a ver com os graves problemas com álcool e drogas que passou: «Não creio que seja por isso e o FC Porto deve ser um clube que respeite a história, a sua história. Precisamente de vir de onde venho, teria ajudado muito hoje no Bernabéu. Se de verdade me querem ajudar com o que passei, isto não se faz. A minha história no FC Porto vai além das drogas e indisciplina que tive na minha vida fora do futebol. Ninguém é perfeito nesta vida.»

VÍDEO RELACIONADO: