SC Braga «Já estive no Jamor como adepto e como jogador, quero chegar lá como treinador»
O triunfo robusto obtido na partida da primeira mão (5-0) coloca o SC Braga em linha com a final da Taça de Portugal e Artur Jorge admite que vai fazer gestão no plantel neste segundo jogo com o Nacional. Não particularmente pelo resultado, mas porque acredita em todos os jogadores que integram o plantel.
Artur Jorge, de resto, anunciou que Sequeira vai regressar ao onze frente ao Nacional, mas não deixou mais pistas acerca do onze.
«Tivemos a capacidade de criar na primeira mão um resultado favorável e temos o compromisso de fechar o mês de abril só com vitórias», assinala o treinador, apontando às partidas com Nacional e depois com o Portimonense.
Certo é que Artur Jorge olha com particular carinho para a Taça de Portugal. «Já estive no Jamor duas vezes como adepto, uma como jogador e quero estar lá também como treinador», diz.
A nível pessoal os objetivos são claros, mas Artur Jorge acredita que a presença na Taça de Portugal pode ajudar o SC Braga a ganhar uma nova expressão: «É bom ver este clube estar presente nas decisões e lutar por títulos.»
«Tivemos a capacidade de criar na primeira mão um resultado favorável e temos o compromisso de fechar o mês de abril só com vitórias», assinala o treinador.