Japão Iniesta vai deixar a Liga japonesa
Andrés Iniesta vai deixar o Vissel Kobe no verão, a meio da época da Liga nipónica. O médio espanhol, de 38 anos, tem contrato válido até janeiro de 2024, mas isso não será um inconveniente para a saída prematura, segundo o Nikkan Sports.
O jogador espanhol chegou ao Vissel Kobe em 2018, deixando uma larga e histórica carreira no Barcelona e conquistou vários títulos inéditos para o clube japonês, como a Taça do Imperador e a Supertaça japonesa.
Nesta temporada, o desempenho de Iniesta tem ficado aquém das expetativas, tendo participado em quatro jogos apenas, num total de 59 minutos em campo. Ainda assim, o campeão do mundo por Espanha em 2010 não pretende, para já, dar como concluída a carreira de futebolista, já que, segundo o jornal AS, tem em cima da mesa ofertas de clubes do Médio Oriente e dos Estados Unidos.
O Barcelona vai viajar ao Japão em junho para uma partida amigável no Estádio Nacional de Tóquio, o que servirá de homenagem ao jogador espanhol, que jogou pelo emblema catalão a maior parte da sua carreira.