Hakimi formalmente acusado de violação

França Hakimi formalmente acusado de violação

INTERNACIONAL03.03.202311:07

Achraf Hakimi foi formalmente acusado de violação, depois do Ministério Público ter aberto uma investigação no passado fim de semana. A informação é avançada, esta sexta-feira, pela AFP. O jogador do Paris Saint-Germain já terá mesmo sido ouvido, na quinta-feira, pelas autoridades.

O caso remonta ao último sábado, com uma mulher, de 23 anos, a acusar o internacional marroquino de ter forçado diversos contactos sexuais, incluindo penetração manual, apesar dos constantes pedidos para parar por parte desta (ver notícia associada).

De acordo com os franceses do Le Parisien, a jovem apresentou-se na esquadra policial de Créteil Val-de-Marne, mas não terá avançado com uma queixa formal. Ainda assim, o Ministério Público optou por abrir uma investigação.

Segundo a mesma fonte, Fanny Colin, advogada de Hakimi, garantiu a inocência do futebolista: «As acusações são falsas.O Hakimi está tranquilo e à disposição da justiça. O clube [Paris Saint-Germain] apoia o Hakimi, que negou com firmeza as acusações de que é alvo.»

Tags: