«Há um ano estava a chorar, a pensar desistir de tudo, e agora sou campeão europeu!»

«Há um ano estava a chorar, a pensar desistir de tudo, e agora sou campeão europeu!»

FUTSAL10.09.202322:11

Lúcio Júnior, capitão da Seleção, foi eleito o melhor jogador do Europeu. «É da equipa toda, c******», disparou ao receber o prémio.

Peça-chave na vitória (6-2) sobre a Espanha na final do Europeu de sub-19, Lúcio Júnior foi considerado  o melhor jogador do Europeu, mas dividiu os louros por todos na altura de receber a distinção. «É da equipa toda, c******», disparou.

Não há palavras, há um ano estava chorar, a pensar desistir de tudo, e hoje sou campeão europeu

Depois, deixou a emoção faltar mais alto. «Não há palavras. Há um ano estava a chorar, a ser operado e a pensar desistir de tudo e hoje estou aqui a ser campeão europeu. Eu ser eleito o melhor jogador e melhor marcador, honestamente é irrelevante., esta equipa merece muito por todo o trabalho e vamos levar o trofeu para casa, Portugal é que manda nisto!», atirou, feliz pela conquista, que foi muito suada.

«Demos a volta [ao resultado] porque somos unidos, como no primeiro jogo começámos a perder, mas demos a volta por cima porque nos unimos e nunca desacreditámos, é esse o segredo», vincou, depois de ter bisado numa final que também lhe deu o título de melhor marcador da prova.