Técnico do Man. City vai enfrentar equipa de Nuno Espírito Santo
A atravessar a pior fase da carreira de treinador, Pep Guardiola tem, esta quarta-feira, a possibilidade de voltar a vencer pelo Manchester City (algo que não acontece desde o dia 26 de outubro). E para se focar ao máximo no jogo com o Nottingham Forest, a contar para a 14.ª jornada da Premier League, o espanhol ter-se-á abstido de tudo o resto.
O The Athletic reporta que Guardiola tem estado «incontactável» e «sem responder ao telefone» nos últimos dias e que até nem tem saído do seu escritório no clube, com o objetivo de analisar esta recente série de resultados.
Manchester City não vence desde 26 de outubro e, este sábado, voltou a cair, agora em Liverpool. Vitória por 2-0 deixa 'reds' destacados na liderança, a 11 pontos do City e a nove do segundo classificado
Nos últimos sete jogos, os citizens perderam por seis vezes e empataram outra (contra o Feyenoord, num encontro onde ganhavam por 3-0 aos 74’). A mais recente derrota, frente ao Liverpool, deixou os tetracampeões ingleses a 11 pontos dos reds, que lideram a Premier League.