1 dezembro 2024, 18:00
Guardiola responde a provocação de fãs do Liverpool (vídeo)
Treinador do Manchester City recordou o número de títulos da Premier League que já conquistou
Adeptos dos 'reds' celebraram a vitória e começaram a gozar com o treinador do Manchester City, entoando o cântico: «Vais ser despedido amanhã de manhã»
Pep Guardiola, treinador do Manchester City, comentou o momento em que os adeptos do Liverpool celebraram a vitória e começaram a gozar, entoando o cântico: «Vais ser despedido amanhã de manhã.»
1 dezembro 2024, 18:00
Treinador do Manchester City recordou o número de títulos da Premier League que já conquistou
«Todos os estádios me querem despedir, começou com o Brighton. Talvez estejam certos devido aos resultados que temos tido. Não esperava isso de Anfield. Não o fizeram quando estava 0-1. Talvez tivessem cantado no passado. Não esperava isso dos adeptos do Liverpool, mas está tudo bem, faz parte do jogo e percebo. Tivemos batalhas incríveis. Tenho respeito por eles», disse, aos microfones da Sky Sports.
Guardiola reforçou que o Manchester City não está numa situação de apontar metas e analisou a derrota com o Liverpool.
1 dezembro 2024, 18:15
Manchester City não vence desde 26 de outubro e, este sábado, voltou a cair, agora em Liverpool. Vitória por 2-0 deixa 'reds' destacados na liderança, a 11 pontos do City e a nove do segundo classificado
«O Liverpool esteve imparável nos primeiros 15/20 minutos. Começaram muito fortes, tentámos jogar com controlo e passes, mas foi difícil. mereceram o primeiro golo, mas começámos bem a segunda parte e jogámos bem sem grandes ameaças. Sei o quão forte é o Liverpool nas áreas. Dou-lhes os parabéns e nós vamos reiniciar e começar do zero. É difícil acreditar. Eu confio muito nestes jogadores, sei que eles estão a fazer. Vamos ver o que acontece até o final da temporada», referiu, queixando-se das lesões na equipa.
«Talvez haja um momento em que vá haver um clique. Hoje o Kevin De Bruyne teve bons minutos e o Jack [Grealish] jogou bem. O Doku jogou bem depois de um mês de fora. O Bernardo e o Rico Lewis têm muitos minutos nas pernas. Não tivemos uma pré-época e depois as lesões, mas sabemos disso e temos que sobreviver com isso. Competimos, mas não criámos muitas oportunidades», acrescentou.