Grego do Benfica emocionado

NACIONAL12.10.202422:44

Pavlidis recorda vitória histórica frente a Inglaterra

A Grécia venceu a Inglaterra por 2-1, em Wembley, para a Liga das Nações, em jogo realizado na quinta-feira e no qual Vangelis Pavlidis foi o autor dos dois golos. Foi a primeira vez na história que a Grécia venceu Inglaterra; regista, agora, frente a este adversário, 7 derrotas, dois empates e 1 vitória.

O jogo ficou marcado também pela morte do internacional grego George Baldock, encontrado sem vida numa piscina na véspera deste desafio. Pavlidis, quando marcou, homenageou o companheiro, assim como toda a equipa grega.

O ponta de lança do Benfica, em conferência de imprensa deste sábado, recordou, emocionado, esses momentos.
«Fizemos uma excelente exibição e por dentro ficámos felizes, porque o fizemos pelo George. O fim de semana foi todo emotivo, pela negativa e pela positiva. Foi muito difícil para toda a equipa e para a Grécia», admitiu Pavlidis, em conferência de Imprensa, concluindo: «Somos profissionais e tínhamos de jogar. Tínhamos de jogar de alma e coração por ele e pela sua família. Jogámos muito bem e por dentro estávamos felizes porque o fizemos pelo George. Não sabíamos o que estávamos a sentir. Foi muito difícil. É difícil pôr todas as peças em ordem.»

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer