Chelsea Graham Potter cada vez mais contestado: «É compreensível»
Graham Potter referiu, após a derrota do Chelsea em casa com o Southampton, por 0-1, na 24.ª jornada da Premier League, que entende a cada vez maior contestação da massa adepta dos blues, defendendo, ainda assim, que quer «ajudar» a equipa.
«Depois de uma derrota em casa, qualquer crítica é compreensível. Estamos a passar por um momento difícil e temos integrado jovens jogadores na Premier League. Quando os resultados não aparecem é difícil. Não sou arrogante ao ponto de dizer que a opinião deles não interessa. O meu trabalho é ajudar a equipa para sairmos deste momento difícil. A verdade é que demos um passo atrás com a exibição da primeira parte. A nossa resposta no segundo tempo foi boa, mas não suficiente», começou por dizer.
O treinador inglês assumiu responsabilidades pela má primeira parte: «Voltámos da Liga dos Campeões e tivemos de fazer algumas mexidas. Com isso perdemos fluidez de jogo e coesão. O Southampton esteve bem, mas o nosso desempenho na primeira parte não foi o que queríamos e assumo essa responsabilidade. Na segunda parte merecíamos o golo, mas quando não consegues marcar, ficar difícil.»